05/02/2019 às 19:07 15 Anos

Um sonho mais que realizado.

707
2min de leitura

E aí, tudo ok contigo?Bom, meu nome é Raquel e tenho 15 Anos, deixa eu ver como começar a contar essa história né?

Desde muito pequena eu já sonhava com essa festa, desde pequenina mesmo.

Eu ficava contando quanto tempo faltava para esse dia chegar.

Eu já fazia listas de convidados, imaginava uma decoração toda rosa, com um vestido todo rosa (até porque naquela época pra mim tudo tinha que ser rosa)

...

Imagina uma coisa totalmente diferente do que foi minha festa 😅

Para essa festa ser realizada foi tudo muito rápido, meu aniversário é em Março e começamos a organizar a festa em Janeiro, sim praticamente 2 meses antes (loucura né kkkkk), acontece que eu mudei totalmente de ideia e queria porque queria uma festa com o tema “Oscar”, aluguei meu vestido antes de alugar o salão (mais uma loucura) e assim que aluguei fui ver o salão, depois disso vieram todas as outras preocupações que temos ao fazer nossa festa.Eu ainda não conhecia o trabalho do Ton, conhecia somente a Mari e ela me disse que não trabalhava com a parte de 15 e me mandou o contato e as redes sociais do Ton.

Me apaixonei já logo de primeira, marcamos a data e local, infelizmente não conseguiríamos ir para o primeiro local, nossa primeira ideia, acabou que um dia antes marcamos fazer o ensaio na praia mesmo.

Chegando o dia do ensaio eu estava super ansiosa, porque seria o meu primeiro ensaio fotográfico.

Sempre amei tirar fotos e fazer esse ensaio me deixou mais alegre, mas eu estava sim ansiosa.

Chegamos na praia com um propósito diferente do comum, ao invés de fazer o óbvio e usar a praia em si, usamos os recursos que tinha a nossa volta e as coisas ao redor da praia, foi uma pegada totalmente diferente.

Às vezes ele me mostrava uma foto ou outra e eu ficava, “MEU DEUS TON VC ARRASA DEMAIS” e ele simplesmente dizia: “mas quem está nessa foto é você”, isso me deu um gás enorme.

Chegou o dia da festa, meu coração a mil.

Ton em todos os momentos tirando sorrisos de mim, a cada hora que passava eu mais ansiosa estava, confiei plenamente que teria os melhores registros daquela festa.

Esse sonho não foi só meu, foi da minha  família e amigos que sempre vibravam comigo e eu tive OS MELHORES  fotógrafos comigo, não tinha pessoas melhores do que o Ton e a Mari.

MUITO OBRIGADA POR REGISTRAREM ESSE SONHO E FAZÊ-LO ETERNO

"Um sonho mais que realizado."

Raquel Campos

05 Fev 2019

Um sonho mais que realizado.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

15 anos 15 anos 2019 aniversário 15 anos aniversario debutante debutante derepente 15 ensaio ensaio 15 anos ensaio debutante festa 15 anos festa debutante fotografia fotógrafo fotografo 15 anos inesquecivel 15 anos inspiracao meus 15 anos prans sonho de princesa sweetsixteen tonprans

Quem viu também curtiu

17 de Nov de 2022

Praias para Ensaio Fotográfico no Guarujá

17 de Nov de 2022

Locais para Ensaio de 15 Anos no Guarujá

22 de Set de 2022

Dicas para Ensaio Fotográfico na Praia

Logo do Whatsapp